segunda, 10 de agosto de 2020 - 17:31h
PREFEITURA E DIAGRO CONVERSANDO SOBRE MATADOURO MUNICIPAL
Fiscalização e encaminhamentos da construção de um novo matadouro
Por: João Ataíde
Foto: joão Ataíde
Equipes de técnicos da PMA e DIAGRO

Na manhã desta segunda-feira (10). O prefeito de Amapá, recebeu o Diretor presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (DIAGRO) que tem por finalidade promover e executar a defesa sanitária animal e vegetal, o controle e inspeção dos produtos de origem agropecuária no Estado do Amapá.

O Diretor Álvaro Cavalcante, acompanhados de Nanivalci Benincasa Coordenadora de Inspeção Diagro - Cipoa e Wagner Amanajás (Auditor Fiscal Agropecuário tenda Diagro). Vieram fazer uma vistoria técnica na área do Abatedouro.

As conversas estão avançadas para a construção de um novo prédio moderno, tudo para o melhor desenvolvimento dos trabalhos de abastecimento de carne na região.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

ASCOM/PMA.

+ notícias mais lidas
+ ler todas
SIAFE - Sistema Integrado de Planejamento e Administração Financeira do Estado do Amapá