sexta, 20 de agosto de 2021 - 09:42h
Então, não perca a oportunidade! Nesta segunda, 23 de agosto, às 15h de Brasília, com a programação abaixo:
Por: Eduardo Corrêa

Quer saber sobre os trabalhos da Embrapa e de parceiros na Amazônia na temática de bioeconomia e sistemas integrados de produção? Então, não perca a oportunidade!

• 15h às 15h20min: Abertura do evento, com Rita Milagres (da Secretaria de Inteligência e Relações Estratégicas da Embrapa) / na sequência, fala de Eduardo Correa Tavares (Secretario de Planejamento do Estado do Amapá e coordenador da Câmara de Gestão Estratégica do Consórcio) sobre "Contexto regional e prioridades"
  • 15h20min às 15h25min: Fala do moderador do evento Judson Valentim (pesquisador da Embrapa Acre e líder do portfólio Amazônia, conjunto de pesquisas da Embrapa nesse bioma)
  • 15h25min às 15h45min: "Diagnóstico do Mercado de Trabalho na Amazônia", com Gustavo Gonzaga, pesquisador da PUC-RJ
  • 15h45min às 16h05min: "Bioeconomia de pescado na Amazônia", com Andrea Muñoz (pesquisadora da Embrapa Pesca e Aquicultura)