quinta, 25 de novembro de 2021 - 09:34h
SEPLAN INOVA E APRESENTA À BANCADA FEDERAL DO AMAPÁ PORTFÓLIO DE PROJETOS EM FORMATO ON LINE
SEPLAN INOVA E APRESENTA À BANCADA FEDERAL DO AMAPÁ PORTFÓLIO DE PROJETOS EM FORMATO ON LINE, COM CARTÃO QR-CODE
Por: seplan
Foto: SEPLAN

Na segunda semana de Novembro a Gerente de Gestão de Captação de Recursos do Amapá, Marilene Nascimento viajou à Brasília levando na bagagem o Portfólio de Projetos do Governo do Amapá visando a definição de Emendas Parlamentares para 2022.

Planejamento assertivo para Captação eficiente.

Elaborado durante os meses de julho a agosto de 2021, pelos Servidores dos órgãos estaduais sob a coordenação da SEPLAN, o Portfólio reúne 49 propostas, organizadas por Eixo temático do PPA 2020-2023, com o detalhamento de cada proposta - Órgão proponente, Objeto pretendido, público a ser beneficiado, resultados à alcançar, e principalmente, estimativa real de custos – indicando aos Parlamentares as prioridades do GEA nas áreas de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Defesa Social.

O portfólio inclui também a prestação de contas dos recursos viabilizados pela bancada federal e executados pelo estado em anos anteriores.

A versão on line é a consolidação de um sistema, denominado CAPTA+, desenvolvida pelos servidores da SEPLAN, que permite interatividade aos usuários, incluindo os parlamentares e seus assessores.

Dessa forma, haverá assertividade no processo de indicação da Emenda pelo parlamentar, equivalência da proposta às exigências da Plataforma +Brasil no ato do cadastramento, e efetividade no monitoramento de sua evolução à condição de Convênio ou Contrato de Repasse assinado.

Conheça o Portfólio de Projetos – Emendas Parlamentares 2022 acessando http://www.sistemas.seplan.ap.gov.br/portfolio_projetos.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEPLAN - Secretaria de Estado do Planejamento
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - gabinete@seplan.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá