terça, 01 de junho de 2021 - 20:31h
SEPLAN COMPARTILHA SUA ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E CONTINUADA SOBRE TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS DA UNIÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Lançamento da Trilha de Conhecimentos Sobre Planejamento e Gestão das Transferências da União
Por: Gilberto (GECAP)

 A SEPLAN realizou no dia 24/05/2021 uma live para compartilhar sua estratégia de formação profissional e continuada sobre Transferências de Recursos da União ao servidor público amapaense em tempos de pandemia.

Valendo-se da parceria com a Escola Nacional de Administração Pública/ENAP, que dispõe um catálogo de cursos rico, diversificado e próprio ao planejamento e à gestão das políticas públicas para ensino à distância, a GECAP sistematizou a partir da plataforma Escola Virtual.gov – EVG, uma Trilha de Conhecimentos que visa uma experiência de aprendizagem integral às equipes de captação de recursos do Estado.

Recepcionados pelo Secretário Eduardo Corrêa e pela Coordenadora Marilene Nascimento, os participantes assistiram ao vídeo promocional e parabenizaram a SEPLAN pela iniciativa.

A live pode ser revista em www.youtube.com/watch?v=okR276ywCjU

Se você também considera importante a capacitação profissional do Servidor Público amapaense, assista e compartilhe o vídeo promocional da Trilha de Conhecimentos sobre Transferência de Recursos da União a seguir.

 

VÍDEOS RELACIONADOS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEPLAN - Secretaria de Estado do Planejamento
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - gabinete@seplan.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá