terça, 17 de setembro de 2019 - 10:42h
COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DAS CONTAS REGIONAIS - PIB DOS ESTADOS
Comemoraçao dos 20 anos de Contabilidade Social. Equipe de Estatistica Macroeconômica do Brasil, que calcula o PIB do País, Estados e Municípios
Por:

No dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro, o IBGE junto com as 27 Unidades da Federação comemorou os 20 anos de metodologia do cálculo do PIB. O trabalho acontece com um convênio de cooperação entre o IBGE e os Estados brasileiros. Segundo os participantes, este é um projeto de sucesso, por contar, nesse trabalho, com engajamento das equipes estaduais de estatísticas macroeconômicas que representa credibilidade, confiabilidade e perenidade.

A SEPLAN reforça a importância do trabalho do PIB e homenageia a equipe de estatística da COPESEF que sempre estiveram presente no Projeto. Parabenizamos os pioneiros no trabalho pelo Amapá, o estatístico Francisco de Assis e o economista Manoel Ricardo, e os que deram continuidade: as estatísticas Leila Sacramento, Vanete Palmeira; os economistas Cláudio Bahia e Regina Celis; e os administradores Carlos José e Oneide Cruz.

Sintam-se todos agraciados pelo carinho de nossa SEPLAN que é visionária no planejamento através dos números.

IMAGENS RELACIONADAS
  • foto 1
  • foto2
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEPLAN - Secretaria de Estado do Planejamento
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - gabinete@seplan.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá