O Curso de Formação em Gestão e Planejamento de Captação Recursos por Transferência da União destina-se à difusão, estudo e aprimoramento dos conceitos, princípios, legislação e práticas inerentes à gestão Pública, mais especificamente ao processo de planejamento e orçamento das Transferências Voluntárias da União, por Programas ministeriais e Emendas Parlamentares, disponibilizadas e executadas através da ferramenta denominada Plataforma +Brasil.
Alinhada à estratégia de capacitação da Escola Virtual de Governo, a SEPLAN em parceria com a Escola de Administração Pública do Amapá – EAP já capacitou mais de 300 (trezentos) servidores estaduais, efetivos e temporários, componentes das equipes técnicas em captação de recursos dos órgãos estaduais, garantindo uma gestão colaborativa e a certificação dos cursandos.
A metodologia utilizada permite aos servidores refletir sobre suas práticas, quanto à legislação aplicada às Transferencias de Recursos da União, o uso das plataformas de inserção de informações, nas modalidades presenciais e virtuais.
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Sistema para emissão de certidão funcional
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Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
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Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
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Portal de Serviços do Governo do Amapá
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Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal